Em Agosto de 1983 quatro jovens estilistas e empresárias que já atuavam no segmento de vestuário criaram a Contraponto. Desde o início a marca esteve antenada com a moda mundial, primando sempre pela autenticidade e qualidade de suas roupas. A marca também foi uma das pioneiras no emergente mercado de moda no Brasil se destacado pelo conceito e valor que representam a CONTRAPONTO.
Já no início dos anos 90 contava com mais de 920 colaboradores, algumas lojas próprias e presença em mais de 500 pontos de venda multimarcas no Brasil. A empresa mantinha duas fábricas: nas cidades de Anápolis e Goiânia-GO.
Com a globalização e a necessidade de enxugamento de seus custos, a empresa desde o início dos anos 2000 passou a terceirizar 80% de sua produção. Porém, os investimentos com pesquisa, criação e modelagem continuam sendo prioridade da marca, hoje ainda mais conhecida e desejada em todo Brasil.
A Contraponto mantém a identidade natural da marca que tanto agrada aos clientes antenados com uma moda autoral e cheia de personalidade.
Em 2020 a Contraponto comemora 37 anos de mercado, acreditando ainda mais no potencial da marca em transmitir conceito de moda autêntica feita com todo o carinho para pessoas exigentes.
Bem vindo a nossa página oficial